Motociclistas batem de frente em grave acidente no centro da Capital

Foto ilustrativa, não corresponde ao acidente

Os motociclistas Gabriel Elias Ota, 25 anos, e, Orlando Ortiz, 56, se envolveram em uma colisão entre si em acidente ocorrido neste momento, em pleno centro de Campo Grande. O homem mais velho ficou gravemente ferido, sendo encaminhado para a Santa Casa, após ser lançado da moto ao chão a muitos metros de distancia. A ocorrência da forte batida entre as motos, foi na  Avenida Fernando Correa da Costa com a Rua 13 de Maio, após o jovem ter furado o sinal vermelho.

Conforme testemunhas, a moto Titan, de cor azul, conduzida por Orlando, vinha na Fernando Correa, quando se chocou com a de Gabriel, que descia muito rápido em uma outra Titan, preta, pela Rua 13 de Maio. As motos ao se baterem, lançou um dos condutores e derrubou o outro de lado.

O choque entre as motos foi tão grande, que Orlando foi lançado a cerca de 30 metros e caiu no canteiro central. Ele sofreu vários ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa com suspeita de fratura. Já Gabriel foi levado ao posto de saúde do Bairro Tiradentes.

Comentários