Motociclista tem pé dilacerado e motorista que causou acidente foge

Na noite desta sexta-feira (01), por volta das 19h40, um grave acidente de trânsito deixou um motociclista ferido na cidade de Nova Andradina. O homem teria sofrido a amputação do pé esquerdo após ser vítima de uma colisão ocorrida próximo ao Hospital Cassems.

Condutor da motocicleta teve o pé esquerdo dilacerado com o impacto - Foto Márcio Rogério/Nova News
Condutor da motocicleta teve o pé esquerdo dilacerado com o impacto – Foto Márcio Rogério/Nova News

O condutor de um moto Honda Bros, seguia pela Rua Walter Hubacher, sentido bairro-centro, quando, segundo testemunhas, um veículo teria atingido o motociclista. Fora de controle, a moto se chocou com outros dois carros, um Fiat Palio e um GM Corsa, e só parou a cerca de 10 metros do ponto da primeira colisão.

Foto Márcio Rogério/Nova News

Com a violência do acidente, o condutor da moto, que seria funcionário na área de enfermagem da Energética Santa Helena, sofreu grave fratura no pé esquerdo, inclusive, fragmentos de ossos do membro inferior da vítima ficaram espalhados pelo local. Dois médicos do Samu do Paraná, que estavam passando o feriado em Nova Andradina e circulavam pela região, prestaram os primeiros atendimentos ao homem até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Após devidamente imobilizado, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Cassems. Segundo integrantes da família, os médicos que realizavam o atendimento teriam comunicado que, devido à gravidade do ferimento, o pé do rapaz teria de ser amputado, porém, a informação não foi repassada à imprensa de forma oficial.

Testemunhas relataram ao Nova News que o condutor do carro que teria provocado o acidente deixou o local sem prestar socorro à vítima. O veículo seria um GM Monza azul escuro. Até o fechamento da matéria, o automóvel e o motorista ainda não haviam sido localizados. Um boletim de ocorrência foi registrado para que o caso seja investigado pelas autoridades. A Polícia Militar foi até o local do acidente.

 

Comentários

comentários