Motociclista perde controle da direção e morre esmagado por ônibus na Euler de Azevedo

O vigilante Márcio Fábio Magalhães de 36 anos, morreu no fim da tarde desta sexta-feira (22) após colidir com um ônibus em uma rotatória da Avenida Euler de Azevedo, com a Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Motociclista não resistiu e morreu no local
Motociclista não resistiu e morreu no local

Ele perdeu o controle da motocicleta que conduzia e foi atropelado pelo ônibus que fazia a linha Vila Marli (223), quando na rotatória, não teve tempo de desviar e a roda traseira do veículo passou por cima do tórax da motociclista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem morreu antes da chegada do socorro.

O motorista do coletivo, Vander Luis de Oliveira, 33 anos, diz que, por conta do barulho, ele parou o ônibus para ver do que se tratava e viu que a moto estava em baixo do veículo e sobre o condutor.

Algumas pessoas que presenciaram o ocorrido tentaram retirar a moto de cima da vítima na tentativa de socorrê-lo, mas aparentemente não apresentava mais sinais vitais.

O óbito foi constatado em seguida com a chega de equipe do Samu (Serviço Atendimento Médico de Urgência. Foi atentado afundamento de tórax.

 

Comentários

comentários