Motociclista perde controle da direção e morre ao colidir em guard rail

O motociclista Paulo Ricardo Ferreira dos Anjos, 30 anos, morreu depois de sofrer um acidente grave na rodovia BR-262, na divisa entre os estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo. O motociclista foi socorrido, mas não resistiu e morreu neste domingo, dia 23 de julho, em um hospital de Três Lagoas.

A vítima sofreu traumatismo crânio encefálico ao bater com a cabeça contra o meio fio às margens da rodovia no sentido Três Lagoas a cidade de Castilho, em São Paulo. Ele estava em uma motocicleta e seguia para uma borracharia localizada em um posto de combustível no lado paulista.

Segundo informações do site JP News, ao passar por uma rotatória, Paulo perdeu o controle da direção da moto e bateu no guard rail da pista e depois bateu violentamente com a cabeça contra o meio fio. Já outras testemunhas disseram que um veículo ao passar ao lado do motociclista, atingiu de raspão a moto e fez com que o condutor perdesse o equilíbrio.

Ele sofreu trauma na região de trás da cabeça e foi socorrido ao hospital inconsciente e em estado grave. Após algumas horas, Paulo Ricardo não resistiu e veio a óbito.

A vítima era dona da borracharia do posto de combustível e teria emprestado a motocicleta de uma amiga para ir até a região de Três Lagoas.

Comentários

comentários