Motociclista não respeita preferencial, colide em caminhonete e morre

Um grave acidente envolvendo uma moto e caminhonete fez mais uma vitima fatal na tarde desta quarta-feira (05), por volta das 13h30min, na Vila Angélica, na cidade de Jardim.

Foto: Aurélio Ramos
Foto: Aurélio Ramos

Ana Sueli Duarte, de 43 anos conduzia uma moto Honda Biz, quando ao atravessar o cruzamento das ruas Miranda com a Paraná, acabou sendo colhida por uma GM/S10, morrendo na hora.

Segundo informações, Ana seguia pela rua Paraná sentido Centro, quando em um cruzamento acabou atravessando a via preferencial, sendo atingida por uma caminhonete que seguia pela rua Miranda, conduzida pelo médico Bruno Zanon da Silva.

Com o impacto, a mulher foi lançada ao solo batendo com a cabeça na guia onde veio a sofrer vários ferimentos. Ana morreu no local antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros de Jardim. O motorista da S10 nada sofreu.

De acordo com um primo da vítima, Ana havia ido em um posto de saúde da cidade, ao chegar no local percebeu que teria esquecido um documento, ao voltar pra buscar, ela teria se distraído no cruzamento, momento em que ocorreu o acidente. Ainda segundo o primo a mulher estaria de viagem marcada para Santa Catarina na próxima semana.

Além dos Bombeiros, a Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local apurando as reais causas da colisão. O corpo de Ana Sueli, moradora de Jardim, foi encaminhado ao IML ( Instituto Médico Legal) de Aquidauana.

Comentários

comentários