Motociclista morre após colisão com picape

Da Redação/JN

Foi identificado como João Damásio Gonçalves Martins, 63, o motociclista morto em acidente na noite de domingo (11/2) na avenida Presidente Vargas, região do BNH III Plano, em Dourados. O fato ocorreu por volta de 22h.

Moto ficou enroscada no veículo. – Foto: Adilson Domingos (Lente Nervosa)

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trafegava pela rua Iguassu, sobre a moto Shineray, quando tentou atravessar a avenida e acabou atingido pelo condutor de um Fiat Strada, de 25 anos.

Com o impacto da batida, Martins foi arremessado a uma distância aproximada de 50m e caiu no canteiro central da avenida. A moto ficou presa sob o veículo, que parou 100m do local.

O motorista deixou o local, porém, foi identificado em seguida. No carro, conforme a polícia, havia duas latas de cerveja aberta, uma delas na carroceria.

De acordo com familiares do condutor da pick-up, identificado como Thiago, ele deixou a região do acidente com receio de linchamento.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, João Damásio já estava morto. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Dourados como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Comentários

comentários