Motociclista morre após bater contra árvore na Euler de Azevedo

O motociclista Lúcio Henrique Ferreira Orsi, 18 anos, morreu na madrugada de hoje (23) após bater a moto que conduzia contra uma árvore, na Rua Doutor Euler de Azevedo, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações do boletim de ocorrência, O acidente aconteceu por volta das 4h30min da manhã, quando o jovem que pilotava um motocicleta modelo BROS vermelha, placas HTL-6361, de Aquidauana (MS, colidiu contra uma árvore.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a socorrer Lucio, mas a vítima não resistiu ao impacto do choque e morreu ainda no local.

A Perícia Técnica compareceu no local e não constatou o envolvimento de outro veículo. A moto da vitima foi encaminhada para o Detran e o fato registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro, como acidente de trânsito fatal com vítima provocado pela própria vítima.

De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) nas últimas 24 horas foram registrados 31 acidentes na Capital.

Comentários

comentários