Motociclista morre ao atingir muro e criança é jogada contra poste

Da Redação

Uma motociclista de aproximadamente 27 anos morreu na hora ao atingir o muro de uma residência no cruzamento da Rua Praia Grande com a Rua Jandaia do Sul, no bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande. Na garupa, estava uma criança de aproximadamente 9 anos, que foi jogada contra um poste com o impacto.

No local, partes da motocicleta e sangue ainda são vistos (Foto: Paulo Francis).
Morador do local, o adesivador Wellerson de Lima dos Santos, 23, prestou socorros às vítimas. Segundo o vizinho, a criança sofreu traumatismo craniano, estava com a cabeça inchada, e com os braços ralados.

O acidente, conforme explicou, teria ocorrido pouco antes das 2h. Ele contou ter ouvido um barulho muito forte e, ao sair, encontrou a vítima caída. No local, manchas de sangue e partes da motocicleta, uma Yamaha 150, ainda podem ser vistas.

O vizinho ainda relatou que o namorado da vítima teria passado pelo local, mas não reconheceu a namorada. Os dois estavam juntos e quando ele chegou na casa onde moravam e não a encontrou, voltou ao local do acidente. O acidente teria mobilizado ao menos 4 ambulâncias.

Comentários