O motociclista Márcio Corrêa Guimarães de 37 anos morreu em acidente durante fuga da polícia na madrugada desta sexta-feira (10), em Campo Grande. A motocicleta em que ele estava, uma XRE 300 cilindradas, foi atingida por um Corcel que era ocupado por quatro pessoas., na BR-163, na Chácara das Mansões em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) fazia rondas pelo bairro Bosque da Esperança e em um determinado momento o motociclista aumentou a velocidade do veículo ao ver a viatura.
Os policiais suspeitaram da situação e deram ordem de parada. Ele não parou e houve perseguição. O suspeito saiu do bairro e entrou na BR-163, na contramão.
Conforme o registro policial, os militares foram atrás do suspeito e viram mais à frente um clarão e ao chegarem ao local, se depararam com o motociclista no chão. Com a batida, Márcio morreu no local, e o carro em uma cerca às margens da rodovia.
O motorista e um dos passageiros do Corcel fugiram após a colisão e ainda não se sabe o motivo. Os demais ocupantes que foram socorridos não deram explicações, segundo a polícia.
O motivo da fuga do motociclista também é desconhecido. Segundo a polícia, Márcio atuava como auxiliar de mestre de obras. Policiais constataram que ele era habilitado e a moto estava em situação regular. Além disso, não era foragido da Justiça. Na carteira dele foi apreendida substância semelhante a entorpecente e este pode ser o motivo da fuga, segundo a PM.