Motociclista fica ferido ao colidir com Saveiro na Av. da Capital

Com impacto motociclista foi parar do outro lado da rua. (Foto: Paulo Francis)
Com impacto motociclista foi parar do outro lado da rua. (Foto: Paulo Francis)

Um motociclista ficou ferido ao colidir sua motocicleta, Honda Fan 125cc com um veículo Wolksvagem Saveiro, por volta das 8 horas, em Campo Grande. Segundo informações preliminares, o motociclista transitava pela Avenida da Capital sentido Ceará quando ao sair de uma loja o veículo Saveiro cruzou a Avenida sentido a Rua Utiariti e colheu o motociclista.

A vítima foi identificada como Hector Ronan Melgarejo, 31 anos, trabalha como motorista e seguia para o trabalho no momento do acidente. Com o impacto da batida ele foi parar do outro lado da rua, porem estava consciente e orientado e queixou-se apenas de dores na perna direita enquanto aguardava o atendimento do Corpo de Bombeiros. ” Eu seguia pelo canto da rua quando de repente ele saiu da loja e cruzou na minha frente”, alega Hector

Foi apurado que o veículo Saveiro pertencente a uma empresa de peças de tratores. O motorista não foi identificado mas um responsável pela empresa garantiu que toda assistência médica será prestada a vitima e que possuem seguro automobilístico que também irá ressarcir os prejuízos do motociclista.

 Paulo Francis

Comentários

comentários