Motociclista é lançado a mais de 10 metros após colidir lateralmente com veículo

Vítima foi colocada por populares na sombra devido a alta temperatura do asfalto. (Foto: Paulo Francis)
Vítima foi colocada por populares na sombra devido a alta temperatura do asfalto. (Foto: Paulo Francis)

Um acidente de transito envolvendo uma motocicleta Honda Titan 125cc, placas HTB-0382, e um veículo Fiorino modelo furgão, com placas HSD-1497, deixou uma pessoa ferida por volta das 13h30min desta sexta feira(16). A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Apiacás com Avenida da Capital, em Campo Grande e de acordo com testemunhas o motociclista, que seguia no mesmo sentido do veículo de passeio, que ocasionou o mesmo ao fazer diversas ultrapassagens em alta velocidade pela via.

O condutor do do Fiorino, Neuri Cândido de Oliveira, de 33 anos, que trabalha como vendedor autônomo e faz a rota Campo Grande/São Gabriel do Oeste diariamente, seguia sentido Avenida Ceará quando o motociclista colidiu lateralmente com seu veículo e foi lançando para frente. Com o impacto o motociclista caiu a pelo menos 10 metros do local do acidente. “Eu não sei bem o que aconteceu, eu estava seguindo pela rua normal e de repente ele bateu em mim. Não sei se desequilibrou, perdeu o controle, ou bateu no olho de gato, só sei que bateu no meu retrovisor primeiro”, conta o comerciante.

Colisão lateral fez om que o motociclista fosse lançado para frente do veículo. (Foto: Paulo Francis)
Colisão lateral fez om que o motociclista fosse lançado para frente do veículo. (Foto: Paulo Francis)

A mãe do mesmo chegou ao local logo em seguida e o identificou como Maik Senna da Silva, de 20 anos. Ela contou que o filho cursa Engenharia Civil na Uniderp e estava indo para lá no momento da batida. “Ele não estava atrasado nem nada, normalmente ele vai mais cedo para encontrar a namorada”, alegou  mãe.

Apesar da dimensão a vítima estava consciente e orientada, e a principio apresentou apenas escoriações. Maik foi conduzido para a UPA(Unidade de Pronto Atendimento), do bairro Coronel Antonino.

Paulo Francis

Comentários

comentários