Motociclista é atropelado e morre em avenida e motorista foge

José Milton de Oliveira, 50 anos, morador no Jardim Canaã I, morreu na noite de ontem (13) após ser atropelado por carro no cruzamento das ruas Coronel Ponciano e Frei Antônio. Ele estava em uma motocicleta Honda Titan com placa AGM 6538, de Itaporã, na companhia da namorada, Clarisse Santana Ferreira, 42, que ficou ferida.

Fotos: Osvaldo Duarte/Dourados News

As primeiras informações da polícia apuraram que o casal estaria na Rua Frei Antônio, quando acabaram sendo colhidos pelo Toyota Corolla prata, com placas DMU 2245. Com o impacto da batida, as vítimas foram arremessadas e o motorista do carro fugiu.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas no local apenas Clarisse teria sobrevivido. Ela foi encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e logo em seguida levada ao Hospital da Vida.

Com as identificações do carro, a polícia já descobriu informações sobre o suposto autor do acidente: um homem de 34 anos, morador no bairro 4° Plano.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados) e será investigado para confirmar a autoria e as causas que levaram à batida.

Comentários