Motociclista é arremessado por 20 metros após colisão frontal contra carro

Um motociclista de 25 anos, identificado como Kairo Freitas de Souza, sofreu um acidente de moto no início da noite de ontem (06) e foi arremessado a 20 metros. O caso ocorreu na rua Rondonópolis, no bairro Piracema, em Coxim.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, Kairo seguia em uma motocicleta Yamaha Fazer, quando houve a colisão contra u GM Corsa, que era conduzido por Paulo Sério Teodoro de Carvalho, 36 anos.

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva

Com a batida, Kairo foi arremessado por quase 20 metros. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Álvaro Fontoura. O condutor do carro não ficou ferido.

Paulo Sérgio foi submetido ao bafômetro, que constatou a ingestão de bebida alcoólica. Por conta disso, ele foi preso em flagrante pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar e encaminhado para delegacia.

Antes de ser preso, Paulo disse que seguia pela rua Rondonópolis para entrar n Nioaque quando teve o carro atingido. Ele contou que crianças brincavam na rua, ele esperava que as mesmas saíssem quando foi atingido pela motocicleta.

 

Comentários

comentários