Motociclista desvia de gato, perde o controle e jovem de 17 anos morre na Júlio de Castilho

Cintia Raquel Arguelo da Silva, 17, morreu após ser arremessada contra um poste de iluminação da avenida Júlio de Castilho, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. O fato ocorreu na madrugada de domingo (28/10). Ela sofreu traumatismo craniano.

Cintia Raquel Arguelo da Silva tinha 17 anos (Foto: Reprodução Facebook) – Crédito: (Reprodução Facebook)

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor de 19 anos seguia pela avenida por volta das 02h, quando um gato passou em sua frente, ele perdeu o controle e bateu no meio fio do canteiro central.

O condutor teve escoriações e foi socorrido pelo Samu. Já Cíntia teve traumatismo craniano após atingir a cabeça em um poste de energia elétrica. Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, o condutor não apresentava sinais de embriaguez, informações preliminares dão de que ele estava a mais de 100 km/h.

Durante os trabalhos da perícia, um homem de 44 anos que estava no local do acidente foi flagrado fazendo imagens do corpo da vítima e teve seu aparelho celular apreendido para averiguação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Comentários