Motociclista bêbado e sem CNH tenta fugir de abordagem e acaba preso

Leandro Cordeiro e Silva (31) foi detido em flagrante após fugir da abordagem policial em uma motocicleta pela contramão de uma via. O motociclista estava bêbado e com documentos atrasados. O caso aconteceu por volta das 3h45 em Dourados, a 228 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal de Dourados realizava ronda de rotina pela Rua Onofre de Mattos e perto do cruzamento com a Rua Firmino de Mattos tentaram abordar uma moto. Neste momento o condutor da motocicleta fugiu em alta velocidade na contramão de direção, dificultando a abordagem.

Cerca de cinco minutos após a fuga, os guardas se depararam novamente com o motociclista na Avenida Joaquim Alves, abordaram o homem que conduzia a Honda CG. Na averiguação foi constatado que Leandro Cordeiro não tinha CNH e que a moto estava com os documentos atrasados desde 2012. O condutor apresentava fortes sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0,35 mg/l, caracterizando crime de trânsito.

Diante dos fatos, o veículo foi recolhido para o pátio do Detran e o motociclista encaminhado à Depac – Dourados. O caso foi registrado como, conduzir veículo automotor sob efeitos, e álcool e falta de permissão para dirigir.

Comentários