Valter Graça de Arruda (34) foi detido em flagrante após ocasionar uma colisão entre duas motocicletas, o condutor estava bêbado e não tinha habilitação. O caso aconteceu por volta das 22h50 desta quinta-feira (12), na Avenida Rachel de Queiroz, Conjunto Aero Rancho em Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Valter de Arruda seguia na via em uma moto Yamaha Factor quando iniciou uma conversão à esquerda para estacionar no outro lado da avenida. Neste momento outra motocicleta, uma Yamaha XT com passageiro, vinha em sentido contrário na preferencial e acabou colidindo com o veículo que fazia a curva.
Após a batida as duas motocicletas ainda colidiram com um veículo Gol que estava devidamente estacionado na via. A passageira da moto atingida, Thalia Ferreira Paiva (19), sofreu ferimentos e foi encaminhada para a UPA Moreninhas.
Na averiguação dos fatos, os policiais constataram que Valter Graça, não possuía CNH e apresentava fortes sinais de embriaguez. Diante dos fatos o motociclista foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que resultou em 0,54mg/l, caracterizando crime de trânsito. A condutora da moto atingida, a Yamaha XT, também fez o exame que resultou em 0,00mg/l.
A moto de Valter foi liberada e entregue a um condutor habilitado. O condutor foi encaminhado a delegacia com escoriações no joelho direito em decorrência do acidente. O caso foi registrado na Depac Piratininga como Conduzir veículo automotor sob efeitos de álcool.