Motociclista bêbado e sem CNH bate em outra moto e acaba preso

Valter Graça de Arruda (34) foi detido em flagrante após ocasionar uma colisão entre duas motocicletas, o condutor estava bêbado e não tinha habilitação. O caso aconteceu por volta das 22h50 desta quinta-feira (12), na Avenida Rachel de Queiroz, Conjunto Aero Rancho em Campo Grande.

Ilustrativa – Reprodução

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Valter de Arruda seguia na via em uma moto Yamaha Factor quando iniciou uma conversão à esquerda para estacionar no outro lado da avenida. Neste momento outra motocicleta, uma Yamaha XT com passageiro, vinha em sentido contrário na preferencial e acabou colidindo com o veículo que fazia a curva.

Após a batida as duas motocicletas ainda colidiram com um veículo Gol que estava devidamente estacionado na via. A passageira da moto atingida, Thalia Ferreira Paiva (19), sofreu ferimentos e foi encaminhada para a UPA Moreninhas.

Na averiguação dos fatos, os policiais constataram que Valter Graça, não possuía CNH e apresentava fortes sinais de embriaguez. Diante dos fatos o motociclista foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que resultou em 0,54mg/l, caracterizando crime de trânsito. A condutora da moto atingida, a Yamaha XT, também fez o exame que resultou em 0,00mg/l.

A moto de Valter foi liberada e entregue a um condutor habilitado. O condutor foi encaminhado a delegacia com escoriações no joelho direito em decorrência do acidente. O caso foi registrado na Depac Piratininga como Conduzir veículo automotor sob efeitos de álcool.

Comentários