Motociclista bate em traseira de caminhonete que reduziu velocidade e morre no hospital

Júnior Vieira dos Santos, de 19 anos, morador na cidade de Amambai distante 360 quilômetros de Campo Grande, morreu na manhã dessa segunda-feira (13),, em um hospital na cidade de Dourados após sofrer um acidente de moto durante no início da madrugada.

13amambai

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando a vítima se deslocava pela Avenida Pedro Manvailler conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan 150cc, cor vermelha, placa OOP 0415 de Amambai-MS e acabou se chocando contra a traseira de uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, placas JOT 8770 de Amambai-MS.

De acordo com a PM, a colisão aconteceu quando a caminhonete reduziu a velocidade para passar sobre um redutor de velocidade tipo “quebra-molas”.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, no local do acidente não havia sinais de frenagem da motocicleta, o que pode indicar que Júnior não tenha notado que o veículo à frente tinha reduzido a velocidade.

Socorrido para o Hospital Regional de Amambai, o jovem recebeu atendimento de emergência, posteriormente foi encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, com a violência do impacto os dois veículos sofreram avarias.

A moto na parte dianteira e a Toyota Hilux na tampa da carroceria. A Polícia Civil de Amambai vai instaurar procedimento para apurar o caso.

Comentários

comentários