Moto invade pista contrária e passageiro morre após colisão

Foto ilustrativa – Jardim Canguru

Mateus Sobreira de Lima (44), morreu após a moto em que estava de passageiro bater de frente com um carro, na noite deste domingo (01). O fato ocorreu na Rua Catiguá, no Jardim Canguru, região Sul de Campo Grande. A motocicleta era conduzida por Aurilio Sobreira Dutra (61), irmão da vítima.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o condutor David Gomes Venega Assis (28), contou que seguia em um veículo Gol, quando a motocicleta invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o seu automóvel.

Com a batida, o passageiro da moto foi arremessado para embaixo do carro e foi tirado por moradores que passavam pelo local. Um enfermeiro que transitava na via no momento do acidente prestou os primeiros socorros até a chegada de uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os irmãos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.O condutor relatou que os parentes das vítimas foram até o endereço, retiraram a motocicleta envolvida no acidente, mas não se identificaram.

O motorista foi até à delegacia para saber informações dos homens e lá foi informado que Mateus havia morrido na UPA. O estado de saúde de Aurilio não foi informado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Comunitário) da Vila Piratininga.

Comentários