Mostra coletiva expõe imagens de 28 fotojornalistas de Campo Grande

Momentos marcantes da Capital e do interior, registrados pelas lentes de 28 fotojornalistas, podem ser apreciados na exposição fotográfica coletiva “Fatos e Fotos”, que acontece no Shopping Bosque dos Ipês.

Segundo um dos organizadores, João Garrigó,  esta é a segunda vez que os profissionais realizam a exposição e cada profissional apresentou um trabalho que tenha marcado o seu dia-a-dia. “Cada fotógrafo pode escolher de forma independente seus trabalhos curatorial. A exposição conta com os profissionais que estão diariamente trabalhando no fotojornalismo”, disse.

 

O fotógrafo Marco Miatelo também expões seu trabalho na Exposição que acontece de 18 de janeiro a 18 de fevereiro.

As imagens abordam construções históricas, questões sociais vivenciadas pelas comunidades, o cotidiano da vida campo-grandense, a vida do trabalhador, além de belezas naturais.

Ao todo, a mostra fotográfica, é formada por 28 fotojornalistas: André Bittar, Chico Ribeiro, Cléber Gellio, Daniela Salazanetti, David Majella, Edson Ribeiro, Gerson Walber, Henrique Kawaminami, Henrique Drobnievski, João Garrigó, Kisie Ainoa, Luiz Alberto, Luciano Muta, Marcelo Calazans, Marcelo Victor, Marco Miatelo, Marcos Erminio, Paulo Klaizer, Rachid Waqued, Renan Kubota, Roberto Okamura, Rodrigo Pazinato, Tião Guimarães, Toninho Souza, Valter Pratial, Victor Chileno, Wagner Guimarães e Wesley Ortiz.

Serviço

A Exposição acontece na Praça de Alimentação do Shopping, no segundo piso, entre os dias 18 de janeiro e 18 de fevereiro. A visitação pode ser feita todos os dias, das 10h às 22h e é aberta ao público.
O Shopping Bosque dos Ipês fica na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados.

Comentários