Morto em acidente era músico do grupo Zíngaro e voltava de show

Da Redação

xMorto em acidente de motocicleta por volta das 7h30 deste domingo (28), Valdecir Molina Paia, 32 anos, era contrabaixista do grupo Zíngaro. Ele havia se apresentado em Campo Grande e voltava para a casa em Ribas do Rio Pardo, quando aconteceu o acidente.

Valdecir morreu nesta manhã em acidente de trânsito (Foto: reprodução/Facebook).

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte precoce do músico. “Nós, amigos e parceiros do Grupo Raizão, comunicamos com imensa tristeza o falecimento do músico Valdecir Molina Paia, o nosso “Sulla Bass”, ocorrido na manhã deste domingo, em um terrível acidente ao retornar para Ribas após se apresentar com o Grupo Zíngaro em Campo Grande. Nossos sinceros sentimentos à família, aos amigos e ao Grupo Zíngaro. A música sul-mato-grossense perde um jovem talento e nós um irmão insubstituível. Descanse em Paz”. O grupo Zíngaro fez show no Rancho do Tio Léo, no Jardim Centenário.

A vítima seguia numa Honda Biz preta sentido Campo Grande/Ribas do Rio Pardo, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção, bateu na proteção metálica e foi arremessado às margens da rodovia. O corpo foi parar a cerca de 30 metros da primeira frenagem encontrada no asfalto.

Segundo o aspirante do Corpo de Bombeiros, Gabriel Lopes, há várias suspeitas para o acidente. Algumas delas são de que a vítima tenha se desequilibrado com o vento de um veículo pesado, dormido enquanto pilotava ou tentado ultrapassagem.

Comentários