Morre torcedor do Palmeiras esfaqueado após discussão com corintianos depois do clássico

Reprodução da ESPN

Getty

O torcedor do Palmeiras esfaqueado após uma discussão depois do clássico contra o Corinthians morreu na manhã desta quinta-feira. Leandro de Paula foi atingido por golpes de facão na região do abdômen em uma borracharia a cerca de dois quilômetros do Allianz Parque, palco do jogo.

“O paciente foi atendido no pronto-socorro da Santa Casa de São Paulo, vítima de ferimentos por arma branca. Deu entrada em estado grave, com instabilidade hemodinâmica, necessitando intervenção cirúrgica. Após atendimento de emergência foi levado ao centro cirúrgico. O paciente seguiu instável e veio a óbito nesta manhã”, anunciou a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, em nota enviado ao site da ESPN.

Leandro retornava para a cidade de Santo André, na grande São Paulo, com dois amigos, quando se envolveu em uma discussão com torcedores do Corinthians em uma borracharia. Ele desceu do carro onde estava e acabou sendo esfaqueado pelos corintianos.

Duas pessoas apontadas como responsáveis pela morte do torcedor do Palmeiras foram detidos no 91º Distrito Policial, na Vila Leopoldina, segundo a Polícia Civil, ainda na madrugada.

Dentro de campo, o Corinthians venceu o Palmeiras por 2 a 0. A partida contou apenas com torcedores alviverdes, mandantes, como determinou o Ministério Público em clássicos em São Paulo.

Comentários