Morre segundo ladrão baleado por PM em assalto à residência

O segundo bandido envolvido no assalto e cárcere privado de familiares de um Policial Militar na noite desta quinta-feira (27) e que acabou atingido por dois tiros na região do Tórax morreu no final da tarde desta sexta-feira (28).

Natanael morreu depois de ser atingido por dois tiros no tórax  (Foto: Divulgação)
Natanael morreu depois de ser atingido por dois tiros no tórax
(Foto: Divulgação)

Natanael da Silva Rezende 20 anos deu entrada no Hospital Auxiliadora por volta das 22h20m onde após avaliação médica e realização exames o jovem foi submetido a procedimento cirúrgico e permaneceu intubado na sala de emergência quando no final desta tarde entrou em óbito.

Um soldado de 23 anos, que estava de folga, baleou dois assaltantes que invadiram a casa do tio, que fica na Rua Fariza Zaguir, Jardim Paranapunga. Natanael foi baleado no tórax, enquanto o comparsa dele, um adolescente de 17 anos, foi atingido por um tiro, também no tórax, e morreu momentos depois de ser socorrido.

O policial estava acompanhado de quatro familiares na casa, entre eles uma criança de 9 anos e adolescente de 15, quando a dupla encapuzada pulou o muro e invadiu o imóvel.

Um deles, armado com pistola, anunciou o assalto e ameaçou todos de morte. Conforme o soldado, eles estavam agressivos e chegaram a encostar a arma em sua cabeça. O policial também foi obrigado a se deitar no chão e foi agredido com chutes.

O ladrão que estava armado atirou, mas o disparo falhou, ocasião em que o soldado reagiu ao assalto e baleou os dois marginais.

Comentários

comentários