Morre a professora Rosemary Rocha, esposa do presidente da Câmara

Da Redação/JN

Após lutar por mais de 10 anos contra um câncer, a professora Rosemary da Costa Rocha, esposa do presidente da Câmara Municipal de Campo Grande vereador João Rocha (PSDB) faleceu aos 60 anos no Hospital Miguel Couto na Capital na noite deste domingo (13). Casada e mãe de três filhos, ela deixa quatro netos e um legado na ginástica olímpica e artística no Estado. Ela passou o Dia das Mães em casa.

Esposa do presidente da Câmara, vereador João Rocha, ela lutava contra o câncer

Rosemary era funcionária concursada da Secretaria Municipal de Educação e coordenou por 30 anos o projeto de ginastica olímpica da Capital. Ano passado, foi uma das homenageadas na Sessão Solene de outorga da Medalha do Mérito Educativo Campo-Grandense.

Em 2014, foi alvo de polêmica quando foi convocada pelo então prefeito a comparecer na Secretaria de Educação mesmo passando pelo tratamento contra um câncer. A situação deixou vereadores indicados e foi mais um episódio dos desentendimentos entre Câmara e Prefeitura à época.

O velório será realizado a partir das 8h30 nesta segunda-feira (14), no Cemitério Memorial Park, localizado na Rua Francisco dos Anjos, n. 670, Bairro Santa Branca. O sepultamento está previsto para as 17h30.

Comentários