Morre motociclista que teve cabeça atingida por parafuso

Faleceu na noite de ontem (11) o idoso que teve a cabeça atingida por um parafuso na colisão com uma caminhonete no último dia 28. Valdir Teotônio de Farias, 68 anos, ficou quase duas semanas internado na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com informações, a vítima faleceu por volta das 22h50 de ontem (11). O motociclista estava internado no Centro de Terapia Intensiva e permanecia em estado grave vindo à óbito.

O acidente

O motociclista, ficou em estado grave após bater em um caminhão parado, na manhã da  quinta-feira (28), na avenida Presidente Vargas, bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, a viseira do capacete da vítima ficou presa no caminhão.

O caminhão de venda de frutas estava parado no mesmo sentido em que seguia a motocicleta e foi atingido na traseira da lateral esquerda. O pino utilizado para prender a tampa da carroceria atravessou a viseira e cortou o supercílio e um dos olhos da vítima.

A viseira ficou presa no pino, mas o capacete não saiu da cabeça do motociclista. Ele teve ferimentos graves, perda de massa encefálica, sofreu três paradas cardíacas, foi estabilizado, entubado e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O proprietário do veículo e vendedor de frutas, Osni dos Santos Lima, contou que o homem tentou acelerar mas não conseguiu ultrapassar e acabou colidindo com o veículo.

 

Comentários

comentários