Vídeo: Morre brasileiro atacado a tiros no centro de Pedro Juan pela manhã

Lúcio Borges

O  brasileiro Mauro Alberto Parra, 55 anos. que foi atacado a tiros, na manhã desta quarta-feira (17), no centro de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, divisa com Ponta Porã em Mato Grosso do Sul, não resistiu e foi anunciado como mais um morte na guerrilha da divisa entre Brasil e país vizinho.

Mauro, que seria piloto foi vítima de atentado, sendo atingido com vários disparos. Mas, ele ainda acabou sendo socorrido com vida para o hospital, onde no fim desta tarde não resistiu e veio a óbito.

O crime aconteceu nessa quarta-feira, com Mauro trafegando em uma caminhoneta Ranger branca, que mesmo blindada foi alvejada por tiros de fuzil de possível calibre 7,62.

 

Os pistoleiros conforme testemunhas estavam em outro carro e por volta das 11h40min, pistoleiros pegaram Mauro em emboscada a tiros na rua Mariscal Lopes, próximo a Veterinaria La Negrita, na cidade paraguaia. Ele estava em caminhoneta vindo para o lado brasileiro da fronteira quando foi atingido por tiros de fuzil, sendo socorrido ao Hospital Viva Vida.

Comentários