Morre Beatriz Segall, a eterna atriz de Odete Roitman de ‘Vale Tudo’

Atrizl na minissérie ‘A, E, I, O… Urca’, de 1990 (Foto: Acervo TV Globo)
A atriz Beatriz Segall, conhecida por diversos personagens marcantes na TV, mas principalmente pela eterna Odete Roitman, da novela Vale tudo, de 1988, morreu no fim da manhã desta quarta-feira (5), aos 92 anos, a. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com o site G1, a causa da morte ainda não foi informada, mais a atriz já havia sido internada recentemente, devido à problemas respiratórios. Deste problema, fazia 15 dias que tinha recebido alta, saindo do hospital na tarde do dia 21 de agosto. O hospital também não informou a data que a atriz deu entrada novamente. A morte foi registrada por volta das 12h.

Com mais de 70 anos de carreira dedicada aos palcos e à TV, o papel na novela Vale Tudo eternizou a atriz na teledramaturgia. A morte da personagem no capítulo 192, fez o Brasil inteiro questionar o famoso “Quem matou Odete Roitman?”.

A última participação da atriz na TV foi na série Os experientes, há pouco mais de dois anos. Ainda de acordo com o site, a assessoria de imprensa da atriz informou que o velório será no próprio hospital, a partir das 19h, e o corpo cremado nesta quinta-feira (6), em Cotia, em São Paulo.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here