Morre 2ª vítima do acidente entre moto e caminhão na MS-276

Morreu na manhã desta segunda-feira (20), Marili dos Santos Aragão Pereira de 46 anos, moradora de Nova Andradina, que sofreu um grave acidente de trânsito na tarde de ontem, na MS-276, trecho que liga distrito de Lagoa Bonita a Deodápolis. Ela estava na garupa da moto em que seu namorado pilotava, Jânio Sanches de Freitas de 39 anos, morador em Batayporã, que também faleceu ao dar entrada no Hospital Cristo Rei em Deodápolis.

Acidente foi em uma curva na MS-276 região de Deodápolis – Foto: Eliton Santos/Impacto News

Marili também foi socorrida para o mesmo hospital, mas devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada ao Hospital da Vida em Dourados. Segundo sua filha, na noite de ontem, Marili estava respirando por aparelhos e teve uma parada cardíaca, foi reanima. Quebrou o pé o braço e a clavícula, mas veio a óbito na manhã desta segunda-feira.

Casal viajava de Dourados com destino a Nova Andradina / Imagens: Redes Sociais

Jânio e Marili viajavam numa moto Kasinski/Comet 250R, cor vermelha, com placa de Batayporã seguia sentido a Deodápolis e tinha como destino a cidade de Nova Andradina, quando, colidiu com o caminhão Mercedes Benz/L2013, vermelho, com placas de Douradina, que seguia para Dourados.

Com o violento impacto, que foi numa curva da rodovia MS-276, deixou o casal gravemente ferido. O casal foi socorrido para o Hospital Municipal Cristo Rei, mas Jânio acabou vindo a óbito e Marili foi encaminhada ao Hospital da Vida.

Comentários