Moreninhas: Polícia prende jovens responsáveis pelo tráfico de drogas na região

Foto: Divulgação

A Polícia Civil apresentou na tarde desta terça-feira (17), três jovens que foram detidos em flagrante por tráfico de drogas. Tiago Costa Pereira (21), Gabriel Prudêncio de Moura(18) e Lucas Cavalheiros da Silva (19), foram detidos no bairro Nova Jerusalém, nesta segunda-feira(16).

 

De acordo com as informações da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), os três estariam realizando comércio de drogas em um barraco. Ao

chegarem no local, os policiais surpreenderam os indivíduos sentados em frente ao local e, em revista à Lucas, foram localizados 20 papelotes de cocaína em seu bolso.

Durante as buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram dentro do fogão três tabletes e uma porção de cocaína, os quais totalizaram 3,44kg. No mesmo local foi encontrado mais dois tabletes e dezoito porções de maconha, totalizando 1,654kg.

Na delegacia, a polícia encontrou mais maconha, cerca de 8,7 gramas que estavam nas veste de Tiago Pereira.

Segundo o delegado responsável pela investigação, João Paulo Sartori, o grama da cocaína era comercializado a R$ 50,00 e que o trio era responsável por tráfico de drogas na região da grande Moreninhas.

Os três rapazes negaram que praticavam o tráfico na região, eles disseram que toda a droga encontrada era de consumo pessoal deles. Todos eles já possuem passagem pela polícia, Luca tem uma extensa ficha criminal, com anotações de crimes graves, como tráfico de drogas e roubo. Gabriel tem registro por crime de receptação e Tiago pelo crime de roubo.

Comentários