Moradores encontram homem morto com tiro na nuca em frente de igreja

Os moradores do Jardim Itamaracá encontraram o corpo de um homem na frente de uma igreja, no fim da avenida Guaicurus,em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi morta com um tiro na nuca.

Corpo foi encontrado por moradores na frente de igrena no Itamaracá (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)
Corpo foi encontrado por moradores na frente de igrena no Itamaracá (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

A polícia diz que a vítima era usuária de drogas e investiga se a morte foi causada por um acerto de contas. Ainda não sabe se o homem foi morto no local ou em outro endereço e depois levado para a frente da igreja.

A vítima não estava com documentos pessoais e foi achada morta por pessoas que passavam pelo cruzamento entre a Avenida João Lemos Rezende e Rua Domigos Sahib. O homem tinha perfuração de tiro na nuca, e estava em frente de casa de oração.

Apesar de a vítima não estar com carteira e sem documentos de identificação, moradores do local teriam comentado que ela era moradora no Jardim Campo Alto e conhecida pelo apelido de “Gordinho”. O homem usava calça de cor escura que parecia ser de uniforme de uma empresa de segurança, calçava botas e estava sem camisa.

Moradores da região disseram ter escutado barulho que parecia ser tiro entre as 21h e 23h. O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Comentários

comentários