Morador de rua é morto a tiros na divisa entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Foto Divulgação

Um morador de rua foi executado a tiros, por volta das 1hr da madrugada desta segunda feira (23), na rua Baltazar Saldanha, em Ponta Porã. Segundo informações o homem foi atacado por pistoleiros, tentou fugir mas acabou morto próximo a linha divisória entre a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã no estado do Mato Grosso do Sul. No total, cinco disparos atingiram a vítima, que faleceu de forma instantânea no local.

Até o momento o mesmo não foi identificado já que não contava com nenhuma documentação, entretanto outros moradores de rua alegaram que a vítima teria o vulgo de “Camba” e que seria um ex presidiário da Penitenciaria da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Conforme relatos, o homem saído a poucos dias da Penitenciaria Regional da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e poderia se tratar de um paraguaio, o mesmo possui uma tatuagem no braço e outra no peito com os dizeres de “Mama e Papa”, o que poderia ajudar na identificação dos familiares do mesmo.

Testemunhas que não quiseram se identificar, disseram que o pistoleiro teria chegado até a área perguntando por “Camba” e ao encontrar a vítima, realizou vários disparos de pistola calibre 380. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), a espera de que algum familiar realize o reconhecimento.

Comentários