Moka dá início a conversas sobre as eleições de 2016

O senador Waldemir Moka (PMDB) tem dividido seu tempo entre as atividades no Senado e reuniões em seu escritório político em Campo Grande, às segundas e sextas-feiras.

O objetivo é dar início às conversas sobre as eleições municipais de 2016 em que o PMDB pretende lançar candidatos na maioria dos municípios e compor onde não for possível.

Moka dá início a conversas sobre as eleições
Moka dá início a conversas sobre as eleições

Além de receber lideranças da capital e do interior, o senador tem apresentado resultado da sua atuação em Brasília e discutido investimento para os municípios. Moka tem alertado os prefeitos sobre a dificuldade para a liberação de recursos da União por causa da crise econômica do país.

“A situação está muito difícil. Tenho procurado deixar os prefeitos cientes da dificuldade. No entanto, não nos tem faltado empenho para ir atrás de dinheiro para os municípios”, diz o senador, que tem o comportamento de assumir apenas compromissos que podem ser cumpridos. “Não prometo o que não tenho como atender. É o meu jeito de trabalhar”.

Na última semana, Moka recebeu lideranças de Santa Rita do Pardo, Jaraguari e Chapadão do Sul. De Bela Vista, visitaram o senador em Campo Grande o presidente do Sindicato Rural, Marcelo Loureiro, e o diretor da entidade Francisco Cintra. Eles entregaram convite da 44ª Expobel (Exposição Agropecuária de Bela Vista), cidade natal de Moka.

Comentários

comentários