Missionário evangélico é preso por tráfico de drogas na Capital

Kleber Elias Pereira Santos, 29 anos, missionário de uma igreja evangélica, foi preso na noite de ontem (12), acusado de tráfico de drogas na região da antiga rodoviária.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque foram acionados com a informação de que um autor de furto estava no estacionamento de um supermercado na rua 13 de Maio. No local, os policiais encontraram o suspeito, identificado apenas como Rômulo. Ele confessou que furtou alguns produtos para pagar uma dívida de drogas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O usuário contou que deixou os produtos furtados com Kleber, e que ele era o responsável por distribuir drogas na região da antiga rodoviária. Os policiais realizaram buscas e encontraram o traficante em um veículo Ford Fiest, na Avenida Afonso Pena.

Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram duas pedras e uma porção de cocaína. A droga estava separada em sacos plásticos.

Kleber contou aos policiais que os produtos furtados estavam em sua residência, na Vila Palmira. No local, as mercadorias foram encontradas.

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Missionário evangélico

Na casa de Kleber, os policiais encontraram um DVD com o testemunho de Kleber, onde ele havia sido dado como morto, levado ao necrotério e “ganhou” novamente a vida.
No DVD também foram relatadas histórias em suas missões dentro da igreja.

Comentários

comentários