Miss MS acontece hoje em evento para eleger representante do Estado

Lúcio Borges

Kassiane de Iguatemi, Luana de Chapadão do Sul, Maria Caroline de Amambai e Priscilla de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O tradicional concurso de Misses não morre e a cada ano acontece com mais ou menos intensidade os concursos para escolher uma então propensa mais bela mulher da cidade, Estado ou Pais e ao final a Miss mundo. Assim, será na noite deste sábado (15), em evento para eleger a representante de Mato Grosso do Sul. Hoje, é a final do concurso ‘Be Emotion’ Miss MS, com quatro concorrentes ao cargo ou coroa, que vem de quatro municípios.

Os organizadores definem que a ‘disputa’ é para mais que um rosto bonito, mas um evento que irá revelar uma mulher com sonhos e projetos para o Estado. Com isto a competição de hoje conta com quatro finalistas, eleitas em uma seletiva pelo júri técnico. São elas: Kassiane Klein de Iguatemi, Luana Queiróz Batista de Chapadão do Sul, Maria Caroline Dutra de Oliveira de Amambai e Priscilla Xavier Vacchiano de Campo Grande.

A coordenadora da ação, Kátia de Oliveira, que já esteve um dia com a coroa, ressalta que agora sonha em devolver ao Estado o evento em si e o anseio de trazer a coroa nacional para casa. “Como Miss MS 1985, não consegui ficar de braços cruzados, enquanto se apagava no coração sul-mato-grossense a euforia com o concurso e o sonho de ver a coroa do Miss Brasil pousando sob nosso estado. Recebi o convite e com muita honra aceitei coordenar o Miss esse ano. Com uma equipe de sonhadores, como eu, estamos preparando o melhor, com muito carinho para as nossas meninas e nossos espectadores, pois enquanto eu viver, o Miss MS e o sonho de menina de ser uma Miss não irá morrer”, afirma Katia.

A noite contará com o desfile das finalistas, onde o júri técnico, baseado em personalidade, desenvoltura, beleza, inteligência e outros quesitos essenciais, escolherá a grande vencedora, para levar MS ao Miss Brasil Be Emotion.

Custos

A programação conta com um show da banda Trinka no evento que acontecerá no Z Garden e está sendo preparado para 300 pessoas, com ingressos a R$ 60.

Os convidados além de acompanharem a grande final, poderão participar de um after party na Vita Club, com a Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2019.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui