Miranda acerta transferência e assina com a Inter de Milão

Depois de disputar 177 partidas com o Atlético de Madri, o zagueiro Miranda deixou o clube espanhol e rumou para o futebol italiano. O destino será a Inter de Milão, que pagou 15 milhões de euros pelo defensor da seleção brasileira.

Clube italiano pagou 15 milhões de euros para tirar o brasileiro do Atlético de Madri Foto Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Clube italiano pagou 15 milhões de euros para tirar o brasileiro do Atlético de Madri Foto Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Miranda já se encontra em Milão para fazer exames médicos. Em seu antigo clube, o zagueiro se destacou na conquista do título espanhol da temporada 2013/2014, sendo também o autor do gol que deu o título da Copa do Rei um ano antes.

Ao todo, Miranda marcou 13 gols com a camisa do Atlético de Madri, equipe na qual formou uma sólida defesa ao lado do uruguaio Godin, resultando também em um vice-campeonato da Liga dos Campeões em 20013/2014.

“Estou muito feliz por estar na Inter, pois havia conversado com Simeone e ele me disse que este é um clube grande. Meu objetivo era buscar um novo desafio e a Inter tem um grande time. Acredito que será uma ótima temporada”, declarou o brasileiro.

Na tarde desta terça-feira será assinado o contrato que renderá ao zagueiro 2,5 milhões de euros em cada uma das três temporadas que ficará no clube italiano. Depois da assinatura, Miranda irá aproveitar as férias e se apresentará de volta no dia 18 de julho.

UOL

Comentários

comentários