Mineirão vai mandar a conta da depredação para o Cruzeiro

Lancepress/JP

Várias instalações foram depretadas, além de 40 TVs quebradas e até um espaço fechado foi destruído- (Divulgação/Mineirão)

A Minas Arena, administradora do Mineirão, iniciou o balanço dos prejuízos causados pelos cruzeirenses no jogo contra o Palmeiras, no último domingo, que concretizou o rebaixamento da Raposa.

A empresa gestora do Gigante da Pampulha abriu as portas do estádio para a imprensa nesta manhã de segunda-feira, 9 de dezembro, para mostrar o tamanho dos estragos nas instalações do Mineirão.

A Minas Arena ainda não contabilizou o total de prejuízos, algo que será feito durante a semana segunda a administradora pelo estádio ainda não fizeram o cálculo do prejuízo. Mesmo sem os dados do quebra-quebra, era possível ver possível ver centenas de cadeiras arrancadas e muitos banheiros também destruídos.

Pelo menos 40 televisões também foram danificados, além do Lounge Panorâmico, usados para eventos corporativos, que também foi depredado. A conta dos atos de vandalismo será enviada ao Cruzeiro, que terá de arcar com todos os prejuízos da depredação no Mineirão.

Comentários