Mina, você me deixa doidão! Sem Jesus, Guardiola não teve salvação; Na liberta, urubu voa alto em casa, mas fora dela cai! Vem ler, vem

Mina, seu gol é da hora, e me dá emoção. Foi um baita dum jogo, O futebol é louco! Na libertadores o Palmeiras venceu com emoção, do jeito que corinthiano gosta (risos). Ainda na Liberta, o Flamengo perdeu e o Furacão mandou para longe o time do papa, que pecado. Na Champions o Mônaco surpreendeu e eliminou o time de Guardiola, o Atlético de Madrid ficou no 0 a 0 mas passou. Oh meu Deus, isso é futebol!

Arte: Tatiane Lavor

Palmeiras 1 x 0 Jorge Wilstermann: Jorge quem? Enfim, o verde é a cor da esperança e ontem, meu amigo, ela não morreu. O time boliviano se fechou em uma retranca monstra e qualquer ataque que o Verdão tentava parava na defesa do Jorjão lá. A coice de porco pode ser curta, mas ela vem, e essa veio no último minuto, aos 50 do segundo tempo, Mina fez um gol daora, o chucuzinho palmeirense, e deixou todo mundo doidão.

San Lorenzo 0 x 1 Atlético – PR: O papa pode até ser pop, mas o time dele… Lucho Gonzalez brilhou mais uma vez, e o furacão destruiu as estruturas do time argentino, deixando o papa tristonho. Falando sério, vele lembrar que o futebol argentino está em greve, isto não tira o mérito em furacão, mas também atrapalha a atuação dos nossos hermanos.

Universidad Católica 1 x 0 Flamengo: Urubu voa alto dentro de casa mas se ficar longe da casinha, cai. O Flamengo até tentou, porém não foi o suficiente, faltou pontaria e precisão, coisas que os chilenos tiveram. Placar mínimo e o urubu voa cada vez mais baixo, está terceira posição de seu grupo.

Monaco 3 x 1 Manchester City: Só Jesus que salva esse Manchester, ontem sem o 33, o calvário de Guardiola foi consumado. O que não faltou nessas disputas foram os gols, 5 a 3 na ida e esse 3 a 1 na volta.  Foi um jogão, o Monaco fez 2 a 0, o City fez um pegou um pouco de esperança, mas não deu, o adversário anotou outro e assim ficou 3 a 1. Guardiola, calma, Jesus voltará.

Atlético de Madrid 0 x 0 Bayern Leverkunsen: O placar só foi redondo porque o goleiro do Atlético foi um Deus das redes, defendeu o patrimônio como ninguém. O Bayern precisava de três gols e esse homão do gol fez três defesas dignas do selo “Papa Chicão de Milagres”. Com esse muro no gol, o time de Madrid avança para as quartas.

Comentários