Militar do Exército bate moto e tem perna dilacerada

Um acidente na noite desta sexta-feira (20), na avenida Virgínia Ferreira, em Coxim, deixou um militar do Exército gravemente ferido. Ele teve a perna esquerda dilacerada, do joelho para baixo.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o jovem identificado como Felippe Valêncio Oliveira, de 20 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em estado grave.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o jovem perdia muito sangue quando foi socorrido e estava, aparentemente, em estado de choque. Ele deve ser transferido, no sistema vaga zero, para Campo Grande.

As primeiras informações dão conta de que a vítima pilotava uma Yamaha Lander, placa de Coxim, pela rua Afonso Costa Campos, e teria avançado o sinal para atravessar a avenida Virgínia Ferreira.

Neste momento, a moto do militar foi atingida por uma Toyota Hillux, placa de Pedro Gomes, que subia pela avenida. O motorista da camionete, João Teodoro da Silva, de 62 anos, nada sofreu. Ele permaneceu no local para prestar esclarecimentos à polícia.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local.

Comentários