Militar de 20 anos morre após colidir moto de frente com camionete

O militar do Exército, Ravel Almeida dos Santos, de 20 anos, morreu na manhã deste sábado (05) na estrada do assentamento 72, em Ladário, próximo a Escola Municipal de Extensão Rural Maria Ana Ruso. Ele pilotava uma motocicleta que bateu de frente numa caminhonete F-1000.

No impacto, rapaz foi arremessado por cima do veículo e caiu na carroceria Foto Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense
No impacto, rapaz foi arremessado por cima do veículo e caiu na carroceria Foto Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense

Segundo o site diarionline, o pai de Ravel, mesmo tendo tirado a carteira de habilitação recentemente, o jovem não costumava pegar a motocicleta, pois na maior parte do tempo, ficava em Forte Coimbra, onde servia, mas neste sábado, decidiu buscar a namorada na cidade para passar o dia com a família dele.

O motorista da caminhonete, Pedro Antunes Chalega, de 66 anos, estava acompanhado da filha no momento do acidente. Ele seguia em direção ao seu sítio, após ter ido à cidade pegar alimentos para a criação de porcos e disse que nada pode fazer para evitar a batida. Segundo ele, o motociclista teria se desequilibrado após uma manobra, o que teria causado o acidente.

Na colisão, que destruiu a frente e o para-brisa da caminhonete, Ravel foi arremessado por cima do veículo e caiu na carroceria, tendo morte instantânea. Muito abalados, familiares estiveram no local e alguns precisaram ser levados para atendimento médico. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e a perícia da Polícia Civil também foi chamada para apurar as circunstâncias do acidente.

Comentários

comentários