Micropigmentadora traz para Campo Grande técnica internacional de extensão de cílios

A técnica e os produtos utilizados no procedimento são importados e visam conforto e praticidade no dia a dia das mulheres

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Parafraseando Edgar Allan Poe, os olhos são as janelas da alma e digo mais, diria até que são também as vitrines do coração, por isso um olhar poderoso faz toda a diferença na hora de paquerar ou até mesmo de conquistar o que tanto queremos, afinal, um olhar expressivo diz muito sobre as nossas intenções.

Remover os cílios postiços toda vez ao voltar da balada é um sacrifício, dá uma dó não é mesmo? Com o novo método de extensão de cílios isso não vai ser mais necessário, é o que garante a Micropigmentadora e agora Extensionista de Cílios, Deise Girardi. “Sempre quis trazer para Campo Grande algo novo, algo que realmente viesse de encontro com a necessidade da mulher vaidosa. Quem é que não quer ter cílios longos e volumosos todos os dias ao acordar?”, completa.

Atenta ao mercado da beleza de Campo Grande, a esteticista que atua na área há mais de oito anos inova ao trazer a tendência do momento entre as famosas, a extensão de cílios NovaLash. Foram mais de 30 horas de treinamento com a especialista Carina Arruda, a única do Brasil a ter formação no Centro de Ensino NovaLash em Houston, nos Estados Unidos. Inclusive, consta em seu currículo aulas com Sophia Navarro, a responsável pelos cílios da Beyoncé, Kim Kardashian, Paris Hilton entre outras famosas. Aqui no Brasil, celebs como Fernanda Paes Lemes, Giovanna Lancellotti e Giovanna Antonelli também aderiram à moda.

A técnica internacional foi desenvolvida e elaborada pela CEO Carina especialmente para as profissionais do Brasil, e o processo é baseado em estudos da simetria do rosto, bem como o gosto e o estilo da cliente. A partir de uma breve análise é definido o tipo de fio que será inserido e se o mesmo terá algumas adaptações como, curvatura, cumprimento, volume etc.

De acordo com Deise, um dos objetivos da técnica é a praticidade já que hoje em dia as mulheres estão cada vez mais atarefadas. “Além de ficar natural, a técnica NovaLash tem ação duradoura e eficaz, diferente das convencionais encontradas no mercado”, completa Deise.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Realizada em uma área sensível a sessão dura em média duas horas, já que os fios sintéticos que são feitos de seda são colados um a um em todos os cílios. Vale lembrar que a cola utilizada nesse procedimento é antialérgica e que qualquer pessoa pode fazer a extensão, o procedimento é indolor e não afeta nem maltrata os cílios. A técnica dura em média três meses e a manutenção pode ser feita a cada quatro semanas.

Para que eles possam ficar bonitos e definidos por mais tempo é necessário alguns cuidados, como por exemplo, lavá-los com xampu neutro, de preferência da Jonhson’s & johnson’s, evitar coçar os olhos e por último e não menos importante, não usar rímel, afinal a promessa da técnica são cílios encantadores e na-tu-rais. Mas se você é daquelas que não vive sem essa magia, passe levemente e apenas nas pontas dos fios.

Serviço – O Studio Deise Girardi fica na Body Shape, Rua Leonso Barbosa Junior, 242, Jardim São Bento. Mais informações: (67) 3342-7755.

Midiativa Assessoria

 

Comentários

comentários