Michel pede proteção à equipe e força à família de vítimas, após acidente,

O cantor Michel Teló publicou no início da noite deste domingo (10), em rede social sobre o acidente ocorrido pela manhã, entre o ônibus da equipe dele e um carro de passeio, na BR-376, no Paraná. Três pessoas que estavam no carro morreram e a equipe de Teló seguia para Campo Grande.

nota

No Instagram, o cantor lamentou o acidente e disse que a “nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção”.

Teló confirmou o que foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e afirmou que o carro de passeio invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o ônibus. O cantor não estava no veículo.

“Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza, e pesar. Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe, e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias”, afirmou.

O cantor encerrou a postagem pedindo a Deus força para confortar a família e proteção para os companheiros de equipe que continuam na estrada.

Michel e a banda se apresentaram na noite deste sábado (9) na cidade de Araucária e voltavam para Campo Grande. Só a equipe de Teló seguia no ônibus.

A expectativa era de que o ônibus chegasse na Capital no fim da tarde e a partir daí a equipe entraria em férias. Teló seguiria para os Estados Unidos onde também passaria férias com a esposa, a atriz Thaís Fersoza.

Comentários

comentários