Meteorologia indica possibilidade de chuva em Mato Grosso do Sul

Da Redação/JN

O dia amanheceu nublado na maior parte das regiões de Mato Grosso do Sul e ainda há possibilidade de chuvas pela manhã. A máxima prevista para hoje é de 34ºC e tempo seco, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Dia amanhece nublado em Campo Grande (Foto: Divulgação )

Em Campo Grande, dia amanheceu parcialmente nublado e mínima de 21ºC. Tem possibilidade de chuvas pela manhã e à tarde e máxima de 31ºC. O tempo fica seco, com umidade mínima relativa do ar em 40%.

Possibilidade de chuvas ainda pela manhã na região norte, que registra mínima de 19ºC. O sol predomina, a temperatura sobe e não deve chover em Coxim e Sonora nesta tarde, onde a máxima chega a 34ºC.

Leste do Estado amanhece com mínima de 17ºC e há possibilidade de chuvas nesta manhã. Assim como na região norte, em Selvíria e Aparecida do Taboado, o sol predomina à tarde, sem chuvas e máxima de 31ºC. Tempo seco na região, com umidade em 40%.

Pancadas de chuvas e trovoadas estão previstas no Pantanal, que registra mínima de 22ºC. No decorrer do dia o tempo não deve mudar, ficando nublado e ocorrendo pancadas de chuvas à tarde em Corumbá e Porto Murtinho. A máxima atinge 32ºC.

Manhã mais fria no sul, com 16ºC. Devem ocorrer pancadas de chuvas de manhã e à tarde em Paranhos e Mundo Novo, com máxima de 28ºC. A temperatura cai rapidamente no fim do dia e deve chover em áreas isoladas à noite.

Comentários