Messi sai do banco, marca 3 e classifica a Argentina para próxima fase

A classificação antecipada da Argentina na Copa América veio com goleada. Jogando com um atleta a mais desde os 30min do primeiro tempo, os comandados de Tata Martino contaram com show de Messi para vencer o Panamá por 5 a 0, nesta sexta-feira (10), em Chicago, nos Estados Unidos.

Como Jordan: Messi sai do banco, faz três e garante goleada da Argentina
Como Jordan: Messi sai do banco, faz três e garante goleada da Argentina

Começando mais uma vez no banco de reservas, Messi precisou de apenas oito minutos em campo para deixar sua marca pela primeira vez – o segundo gol veio nove minutos mais tarde. O terceiro aconteceu no final do duelo. Otamendi e Agüero marcaram os outros da Argentina.

Com a vitória, a Argentina se isola na liderança do Grupo D, com seis pontos, e ajuda o Chile. Por causa do saldo de gols, os chilenos ultrapassam o Panamá e assumem a segunda colocação, com três pontos -eles venceram a Bolívia, mais cedo, por 2 a 1.

Na próxima rodada, a Argentina enfrenta a Bolívia para confirmar a primeira colocação da chave. Já o Panamá faz confronto direito pela classificação com o Chile. Ambos os jogos acontecem na terça-feira (14). (Folhapress)

Comentários

comentários