Mercedes apresenta carro para a temporada 2019 da Fórmula 1

Gazeta Esportiva.com

Na manhã desta quarta-feira, a Mercedes, atual pentacampeã da Fórmula 1, apresentou o carro que utilizará na temporada 2019 da categoria. O modelo, batizado de W10, foi divulgado por meio das redes sociais da equipe, e já foi à pista em Silverstone para a realização de teses.

Nos últimos dias, a Mercedes vinha dando pistas de que poderia optar por uma mudança radical no visual do novo veículo. No entanto, o que se pode observar é um carro que segue a mesma linha das últimas temporadas, com o prateado predominante.

Ver imagem no Twitter

It’s here

What do you all think of the new livery this year?!

I am seriously excited to be driving this car for the first time today! Stick around for more…✨ @MercedesAMGF1

Com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas como dupla de pilotos titulares, a equipe britânica vai em busca de um inédito hexacampeonato consecutivo em 2019. A Ferrari, por exemplo, foi campeã cinco vezes seguidas com Michael Schumacher, entre 2000 e 2004.

“A temporada de 2019 será um novo desafio para todos nós. Os regulamentos mudaram substancialmente. Temos de começar do zero, precisamos nos provar novamente – contra nossas próprias expectativas e contra nossos concorrentes. Começamos a temporada com zero pontos, então não estamos dando nada como garantido e não há absolutamente nenhum sentimento de direito de estar na frente”, disse Toto Wolff, chefe da Mercedes.

Ver imagem no Twitter

Feel very privileged to be the first person to drive the new @MercedesAMGF1 🔥

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui