Mensagem de menino morto para os pais comove internautas: ‘Ainda com vocês’

A mensagem deixada por um menino antes de morrer para os pais comoveu internautas após ser divulgada em uma rede social. Morador da Geórgia, nos Estados Unidos, aos 6 anos Leland Shoemake contraiu uma bactéria que se alojou em seu cérebro e o fez ficar internado por semanas, antes de não resistir a uma severa infecção. Quandos os pais do pequeno, Tim e Amber, voltaram para a casa da família para arranjar o funeral, encontraram o recado do filho sobre uma mesa.

Leland Shoemake Foto: Reprodução / Facebook
Leland Shoemake Foto: Reprodução / Facebook

“Ainda com vocês. Obrigado mãe e pai”, dizia a mensagem, cuja foto foi publicada no Facebook pelos pais enlutados.

“Ainda com vocês. Obrigado mãe e pai”, diz carta Foto: Reprodução / Facebook

Amber explica que a mensagem foi alento para a dor dela e do marido, já que foi encontrada na última sexta-feira, o primeiro dia em que o casal voltou para o lar após semanas no hospital ao lado de Leland.

“Não temos ideia de quando ele escreveu isso. Mas podemos dizer que ele sempre foi especial”, disse Amber. Segundo a mãe, o filho contraiu a bactéria ao brincar na lama, o que adorava fazer. “Eu sempre fui superprotetora com ele. Nunca imaginei que algo assim fosse tirá-lo de mim”, lamenta.

A foto da carta, publicada no último dia 28, já conquistou mais de mil compartilhamentos e colecionou comentários emocionados de internautas. “Que criança abençoada!”, disse um deles. Outro disse: “Vamos orar por todos vocês!”.

Foto da mensagem viralizou no Facebook
Foto da mensagem viralizou no Facebook Foto: Reprodução / Facebook

Ainda não há previsão para o enterro do menino.

 

Comentários

comentários