Menores são apreendidos após serem flagrados com arma e moto furtada

Por volta de 23h40 de quarta-feira (09), a Guarda Municipal de Dourados apreendeu dois adolescentes de 16 anos, acusados de receptação e porte ilegal de arma de fogo na rua João Cândido Câmara, esquina com a rua Major Capilé, na região central da cidade.

Foto: Osvaldo Duarte
Foto: Osvaldo Duarte

De acordo o site Dourados News, durante rondas de rotina os guardas abordaram uma moto XR 250 de cor preta que era conduzida por um adolescente de 16 anos e tinha como carona outro menor também de 16 anos.

Com o carona os guardas encontraram um revólver calibre 38, sem munições. Ainda segundo o site, a moto que estava com os adolescentes foi furtada no dia 04 de novembro de um homem de 31 anos, na cidade de Angélica.

Os dois foram encaminhados para a delegacia, ao serem questionados sobre o veículo o adolescente condutor do veículo disse que comprou a moto por R$ 1.800 mil. Os dois foram apreendidos em flagrante pela prática de receptação e porte ilegal de arma.

A polícia vai continuar as investigações, para saber se os menores têm envolvimento com os assaltos praticados na noite de quarta-feira (09), em Dourados.

Comentários

comentários