Menor morre enforcado no quarto após discutir com familiares

Ele foi encontrado já morto pelo pai (Foto: Ilustração)
Ele foi encontrado já morto pelo pai (Foto: Ilustração)

Um menor de 15 anos foi encontrado morto em seu quarto por seu pai na manhã de domingo (26) em Anastácio, sudoeste do Estado. O garoto teve participação em um assalto no final de Junho à residência de um pastor na cidade.

Segundo a polícia, o jovem chegou em casa por volta de 8 horas bastante alterado e com indícios de embriaguez e do uso de drogas.

Devido ao estado em que ele se encontrava, houve discussão com familiares. Passado algum tempo, o pai notou a ausência do filho e foi até seu quarto. Lá, ele o encontrou já morto.

Ele usou um casaco para amarrar ao pescoço e se dependurar na grade da janela.

Apesar dos problemas, o garoto era muito querido entre os amigos, que postaram mensagens nas redes sociais lamentando a perda.

No final de junho, ele foi apreendido por participar de um assalto a casa de um pastor em Anastácio junto com dois soldados do Exército.

Mediante ameaça e sob o uso de entorpecentes, eles utilizaram uma faca e um pedaço de madeira para praticarem o assalto.

O corpo do adolescente foi velado na Capela Pax Vida em Anastácio e o enterro aconteceu na manhã de hoje (27) no cemitério municipal do município.

Comentários

comentários