Meninos podem ser novas vitimas de violência sexual em MS através de treinador de futebol

Lúcio Borges

Foto: André Barbosa

A violência sexual, que se espera ter fim, parece que a cada dia se torna ‘mais comum’ e novamente aparece um novo caso em Mato Grosso do Sul, onde menos se esperava, que é a escola de crianças e adolescentes. Assim, na manhã desta quinta-feira (9), foi descoberto que possivelmente um treinador de uma escola de futebol, 50 anos, tenha praticado atos sexuais contra quatro garotos, sendo o último de nove anos. O homem foi preso ontem,  na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, suspeito de estupro de vulnerável, sendo este e outros menores de 14 anos.

O então treinador, que dava aulas de futebol a garotos, em uma escolinha que era mantida pela prefeitura do município, também é suspeito de ter estuprado outros três meninos, com idades de 12 anos. O treinador foi preso no escritório do advogado e o celular dele e o notebook foram aprendidos para passarem por perícia. O homem seria servidor da prefeitura, na Secretaria de Educação e Cultura, onde ocupava o cargo de motorista. Ele foi afastado do cargo e  vai responder a um processo administrativo.

Sem entender o que estava acontecendo, a mãe questionou o filho sobre o porquê da sua reação, mas ele não contou o que estava acontecendo.

Polícia

A polícia confirmou as ‘visitas’ que o treinador fazia a casa de suas vítimas. Ele prestou depoimento nesta quinta (9), ao delegado Roberto Guimarães, que está cuidando do caso.

Segundo o site local JP News, a polícia investiga se existem outras vítimas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here