Menino denúncia homem que arrombou residência para agredir ex-companheira em Iguatemi

VIolência DomésticaEm Iguatemi, a Polícia Militar foi acionada pelo filho de uma vítima de violência doméstica. O menino ligou para o 190 para denunciar que a mãe estava sendo agredida pelo ex-marido, Claudemir dos Santos.

Ao atender à ocorrência, a guarnição da PM constatou que Claudemir havia arrombado à porta da residência, já havia agredido à vítima e ainda discutia com ela. Socorrida pelos policiais, a vítima relatou que viveu com o autor da agressão por 8 anos e que rompeu o relacionamento há aproximadamente um mês.

Ela relatou que durante à madrugada o autor foi até à residência da vítima e como não foi recebido, arrombou à porta da residência e agrediu à ex-companheira. Com ferimentos no pescoço e joelho, a vítima relatou que a violência só não foi maior pela intervenção do filho menor de idade.

A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal – PAM de Iguatemi. Claudemir dos Santos foi autuado em flagrante por Lesão Corporal (Violência Doméstica) e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Silvio Ferreira

Comentários

comentários