Menino de 13 anos é apreendido com 2 mil cápsulas de cocaína

drogas2
Droga em cápsulas ensacadas (Foto: Divulgação/G1)

Um adolescente de 13 anos foi apreendido com 2.275 pinos de cocaína neste domingo (13), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, ele levou os policias até uma casa, usada para armazenar a droga comercializada, e admitiu ser o dono do entorpecente.

O jovem foi liberado após registo de um termo circunstanciado e assinatura pela mãe. A polícia recebeu uma denúncia anônima de que o adolescente estaria traficando drogas na Rua Pedro Orlandini e em uma residência na Rua José Moquenco Pardal, no bairro Marincek, a alguns metros do local.

O jovem também comercializava maconha (Foto: Divulgação/G1)
O jovem também comercializava maconha (Foto: Divulgação/G1)

Os policiais localizaram o adolescente no bairro Valentina Figueiredo e, com ele, encontraram 39 pinos de cocaína. À polícia, o suspeito confirmou ainda que havia uma casa usada para o tráfico. O adolescente levou os policiais até o local, distante cerca de 800 metros, e foram localizados outros 2.236 pinos de cocaína, 57 porções de maconha, R$ 221,85 em dinheiro e um papel com a suposta contabilidade do tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o jovem assumiu ser dono da droga, e se negou a dar detalhes sobre o chefe do tráfico na região. O adolescente foi levado à delegacia para registro da ocorrência, depois foi liberado na presença da mãe.

Comentários

comentários