Menina de dois anos é encontrada de madrugada ‘abandonada’ em rua da Capital

Foto: Reprodução

A PM-MS (Policia Militar) foi acionada no inicio da madrugada de domingo (29), para “buscar” uma criança de apenas dois anos, que havia sido encontrada andando ‘sozinha’ em rua do bairro Jardim Aeroporto, região Oeste em Campo Grande. O caso foi registrado ou apontado ter ocorrido na Rua Bequimão, onde a garota teria sido vista. Após ação da PM, ela foi encaminhada pelo conselho tutelar a um berçário da Capital.

Na Depac Centro (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registro como abandono de incapaz, ainda ninguém procurou pela criança. Conforme o registro, o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a menina ao berçário, aparentemente normal e bem de saúde. A menina não apresentava lesões aparentes.

O boletim de ocorrência foi registrado, constando que o caso inciou por volta de 00h20, quando policias militares, que faziam rondas pela região foram chamados via rádio e informados que duas mulheres levariam até eles uma criança de cerca de dois anos, que foi encontrada abandonada na rua.

As mulheres contaram que passavam pelo local quando viram uma menina, vagando sozinha e que não havia nenhuma pessoa próxima a ela. Além disso, por ser muito pequena, a criança não consegue se comunicar, para dizer seu nome e endereço.

Comentários